São Paulo faz GRANDE anuncio e deixa toda a torcida empolgada

Terça-feira (02) de grande novidade dentro do São Paulo. Através de suas redes sociais oficiais, o clube anunciou o lançamento de uma linha licenciada de produtos sensoriais para torcedores neurodivergentes. A importante ação acontece justamente no mês em que é comemorado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

Segundo informações da Gazeta, o Tricolor se torna o primeiro clube do mundo a oferecer produtos sensoriais para seus adeptos. Todos os itens foram produzidos em parceria com a Spider P&E, empresa especializada no ramo. Já é possível adquirí-los através do site da Spider e, em breve, também no site oficial do São Paulo.

“Os royalties dos produtos serão revertidos para o Instituto Jô Clemente (IJC), organização que há mais de 63 anos promove saúde e qualidade de vida às pessoas com Deficiência Intelectual, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Doenças Raras, além de ser referência no Teste do Pezinho no Brasil”, afirmou o clube na rede social X.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A linha desenvolvida por São Paulo e Spider P&E contará com sete produtos, entre eles o Cordão de Girassol, é reconhecido por lei como um objeto de identificação de pessoas com deficiências ocultas, como o autismo. Com o item, os profissionais do clube poderão identificar quais torcedores podem precisar de assistência extra no Morumbis.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.