São Paulo faz grande anúncio e a torcida pode comemorar

Em meio a diferentes frentes (Libertadores e Campeonato Brasilerio), o São Paulo mostra que também vem pensando em outros assuntos. Na última sexta-feira (12), o clube junto a New Balance anunciaram duas versões de camisas de manga longa do São Paulo, algo que vem sendo um pedido frequente dos torcedores há anos.

Há duas versões disponíveis para compra. A primeira delas é a na cor branca, e a segunda na listrada, praticamente iguais aos uniformes de jogo do São Paulo nesta temporada atual, que agora são produzidos pela empresa norte-americana. Além das cores em si, as golas também estão diferentes, enquanto a primeira é no modelo polo e a segunda no careca.

“Para este lançamento, a New Balance traz design semelhante às camisas oficiais Home e Away em modelo manga longa. A primeira versão realça as tradicionais listras vermelha, branca e preta. Já a segunda traz as listras vermelha, branca e preta em gola estilo polo. A logomarca da NB e o símbolo do São Paulo Futebol Clube são bordados nas peças”, divulgou a New Balance.

Vale destacar que um dos modelos utilizados nas fotos do produtos foi James Rodríguez, que também é patrocinado pela própria New Balance. Além dele, Rodrigo Nestor e Michel Araújo também participaram da sessão de fotos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro adendo importante é que essas camisas não serão utilizadas nas partidas oficiais do São Paulo. As mesmas foram feitas com tecido 100% poliéster e com punho em ribana. Possuem um selo autenticador e o símbolo do clube bordado.