São Paulo faz anuncio oficial e deixa a torcida pasma

Em parceria com a Ademicon, uma de suas patrocinadoras, o São Paulo anunciou o novo consórcio de veículos do clube. Empregada no formato 100% digital, a novidade é mais uma busca de fonte de receita extra aos cofres são-paulinos e irá proporcionar a conquista de diferentes veículos para torcedores apaixonados pelo Tricolor.

O produto, já em funcionamento através do site consorciodosaopaulofc.com.br, faz parte das ações propostas pela Ademicon junto ao São Paulo. Confirmada como patrocinadora do clube em meados de setembro, a empresa falou sobre as novas possibilidades através de Tatiana Schuchovsky Reichmann, sua atual CEO.

“O consórcio foi criado no Brasil para democratizar o acesso ao crédito. A iniciativa em conjunto com o São Paulo visa oferecer aos torcedores não apenas a chance de adquirir veículos, mas também de contribuir diretamente com o clube. Uma parceria que vai além dos gramados e que possibilita a construção de um futuro mais promissor”, disse.

Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo, também celebrou a parceria: “Estamos orgulhosos por sermos parceiros da Ademicon neste projeto. Esta é mais uma das formas de aproximar o Tricolor de seus apaixonados torcedores, reafirmando a vocação inovadora do São Paulo ao longo de sua história gloriosa”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O dirigente ainda concluiu: “Negociamos há um ano. É importante deixar claro que o consórcio do São Paulo vai ser gerido pela Ademicon, que tem toda a expertise. O São Paulo vai dar a sua marca e terá uma remuneração além do dinheiro do patrocínio. Será de todo nosso interesse incentivar o torcedor através das nossas plataformas de mídia”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.