São Paulo fará uma partida de despedida para Luís Fabiano?

Imagem: spfc.net
0

Um dos grandes ídolos do São Paulo no século 21, Luís Fabiano anunciou sua aposentadoria do futebol em dezembro do ano passado. Após afirmar que lutou muito contra o seu corpo, Luís disse que “essa batalha eu não venci”. Sem jogar desde 2017, quando deixou o Vasco, o atacante pode ter uma partida de despedida no Tricolor.

Os rumores de um possível jogo de despedida para o Fabuloso se iniciaram ainda em março de 2021, quando o presidente do clube, Júlio Casares, afirmou, em entrevista para o jornalista Jorge Nicola, que o atacante merece um evento para marcar sua passagem pelo Morumbi: “Gosto muito do Luís. Quem não gosta, né, do Luís Fabiano? Eu disse que ele merece, e vai merecer, uma grande despedida do São Paulo. O Luis merece um estádio cheio, uma grande despedida com uma camisa promocional, uma grande festa”, disse.

Meses depois foi a vez do próprio Luís Fabiano comentar sobre o tema em uma participação no Mesa Redonda Futebol Debate, da TV Gazeta, em setembro: “Hoje o que tem de certo é que o Júlio Casares me procurou e propôs um jogo de despedida e a gente acertou isso caso ele ganhe (a eleição). Foi a primeira pessoa no São Paulo que me procurou nesse sentido, nada mais justo que apoiar ele. Também tenho um respeito pelo Natel. Mas eu e o Casares combinamos que ano que vem, dependendo das datas e da situação, caso ele ganhe, esse jogo vai acontecer”, afirmou o ex-jogador.

Fabuloso é o maior artilheiro do São Paulo no século

Com duas passagens pelo Morumbi, Luís Fabiano é o maior artilheiro do São Paulo neste século, superando nomes como Rogério Ceni, França e Dagoberto. Pelo Tricolor, foram 212 gols marcados em 347 jogos disputados. O atacante também ocupa a terceira posição no ranking de maiores artilheiros da história do clube.

Luís Fabiano participou das conquistas do Torneio Rio-São Paulo de 2001 e da Copa Sul-Americana de 2012.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -