São Paulo estuda tirar Marinho do Flamengo

0

Já buscando opções no mercado de transferência para contratar em julho, o São Paulo teria Marinho, do Flamengo, na mira. O atacante está insatisfeito com as poucas oportunidades no Rio e poderia pintar no clube do Morumbi.

Segundo o portal Central da Bola, o Tricolor estaria observando os ânimos na Gávea entre Marinho e Flamengo e poderia fazer uma proposta por empréstimo.

“São Paulo monitora insatisfação do atacante Marinho no Flamengo e analisa possibilidade de avançar com proposta nos próximos dias pelo jogador. Tentativa, se ocorrer, será por empréstimo”, revelou a publicação.

Dirigente fala sobre possibilidade de Marinho chegar ao São Paulo

Apesar de ter feito boas vendas no mês de maio, arrecadando junto a premiações cerca de R$ 40 milhões, o Tricolor não se encontra no luxo de bancar grandes contratações.

Logo, vem buscando opções em mercados alternativos e negócios por empréstimo, ou por jogadores em fim de contrato.

Mesmo que a proposta por Marinho seja por empréstimo, o Flamengo dificilmente bancária o salário do jogador sozinho, que tem vencimentos perto da casa do milhão.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, Muricy Ramalho, dirigente do clube do Morumbi, revelou que o São Paulo não estaria interessado em Marinho, apesar das especulações.

Carência na equipe na visão de Ceni, um atacante de drible como Marinho é procurado pela diretoria desde o início da temporada. Vários nomes foram sondados, porém nenhum negócio fechado.

Precisando vender atletas, a expectativa é que alguma joia deixe o clube. Abrindo assim um leve orçamento para o Tricolor buscar uma peça de reposição no mercado. Essa é a atual meta do clube.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -