São Paulo estuda a contratação de 3 jogadores super jovens

Conhecido por ter uma das melhores categorias de base do Brasil e do mundo, o São Paulo aposta em Cotia para o presente e futuro. O Tricolor investe muito na formação de jovens talentos, que acabam retribuindo dentro de campo e também fora dele, através de vendas milionárias a clubes da Europa. 

O SPFC deu mais um passo para maior captação de jovens na última semana. De acordo com informações divulgadas pelo ‘Jornal Minuano’, o clube enviou um olheiro para observar os jovens da base do Guarany, do Rio Grande do Sul.

O profissional do Tricolor observou os atletas e três deles chamaram a atenção e continuarão a serem observados futuramente: Otávio Ferreira Silva (ponta), Raphael Santana Maia (zagueiro) e Lucas Prado (zagueiro e lateral esquerdo), todos do sub-13 do time. 

Além desses, o SPFC irá observar o volante Theodoro Gomes Molinz, do sub-11, e outros jovens de outras escolinhas, como:Guilherme Riesemberg Pereira (Passo das Pedras), Pedro Henrique (Camilo Gomes), Tomás Soares Toledo (Passo das Pedras) e Marcos Mithye Domingues (Bom de Bola Bom na Escola).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC estreia em breve na Copinha

Um dos torneios mais tradicionais do futebol brasileiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior está de volta no próximo dia 2 de janeiro. O Tricolor de Cotia estreia no dia 3, diante do Porto Vitória. Ainda encara o Carajás (dia 6) e a Ferroviária (dia 9) pela fase de grupos. A final está prevista para o dia 25, data do aniversário da capital paulista. A tendência é que aconteça no Estádio do Pacaembu, que terminará sua reforma para a decisão.