São Paulo estreia grande novidade na Libertadores e jogadores comemoram

Maior campeão da Copa Libertadores da América entre os clubes brasileiros, com três conquistas ao lado de Santos, Grêmio, Palmeiras e Flamengo, o São Paulo iniciará a caminhada em busca do sonhado tetracampeonato na próxima quinta-feira (04). O Tricolor estreia no torneio frente ao Talleres na Argentina.

E a ida ao país vizinho contou com uma grande novidade bastante celebrada pelo elenco: um voo “próprio” do clube. Sem precisar de escalas, o São Paulo viajará na tarde de quarta-feira (03) diretamente para a cidade de Córdoba após realizar o último treino visando o confronto, pela parte da manhã, no CT da Barra Funda.

Em janeiro, o Tricolor assinou um acordo válido por duas temporadas com a Sideral Linhas Aéreas, empresa especializada em fretamento de voos. Com a nova parceria, o clube evitará longas esperas também nas viagens para enfrentar o Barcelona, em Guayaquil, e o Cobresal, em Calama, ambas na fase de grupos.

Desde a assinatura, o São Paulo já realizou viagens do tipo para jogos com maior distância no Paulistão e também na disputa da Supercopa Rei, vencida sobre o rival Palmeiras no Estádio do Mineirão. A novidade é bastante celebrada, principalmente pelo fato dos jogadores retornarem à capital paulista logo após o apito final.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo na Libertadores

  • 1ª rodada: 04/04, 21h00: Talleres – Mario Alberto Kempes/ARG
  • 2ª rodada: 10/04, 21h30: Cobresal – MorumBis/SP
  • 3ª rodada: 25/04, 21h00: Barcelona – Monumental de Guayaquil/EQU
  • 4ª rodada: 08/05, 21h30: Cobresal – Zorros del Desierto/CHI
  • 5ª rodada: 16/05, 21h00: Barcelona – MorumBis/SP
  • 6ª rodada: 29/05, 21h30: Talleres – MorumBis/SP

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.