São Paulo está preparando assinatura que já repercute até na Europa
Considerado um dos maiores clubes do Brasil e da América do Sul, o São Paulo é reconhecido mundialmente. Por sinal, o Tricolor repercutiu recentemente em Portugal por conta da situação do lateral-direito Rafinha.
O vetrano de 39 anos tem contrato até dezembro e tem futuro indefinido. Dito isso, ele foi o protagonista de uma matéria publicada pelo jornal portuguêes Record, com o título: “39 anos cheios de vontade: Rafinha quer ficar mais 6 meses no São Paulo“.
O texto explica a situação do defensor e também conta com algumas falas da entrevista recente do mesmo ao Globo Esporte. Na ocasião, o lateral afirmou que está interessado em continuar sua carreira como atleta por mais alguns meses.
“É o momento mais difícil para um atleta. Colocar um ponto final, pendurar as chuteiras. Como falei esse ano, perdi metade do ano, tive duas lesões graves, comecei a jogar no fim de julho. Preciso terminar bem”, iniciou o defensor.
O São Pau.o deixará a decisão final nas mãos de Rafinha. Ambas as partes devem conversar sobre o novo contrato apenas ao término do Campeonato Brasileiro, ou seja, após o dia 7 de dezembro.
Rafinha pode assinar por seis meses
Rafinha evitou falar de permanecer por uma temporada inteira, desta forma, ele deve assinar um contrato de três ou seis meses com o Tricolor, visando disputar o Campeonato Paulista e a primeira fase da Libertadores da América.
“Claro que quero ir até o meio do ano que vem, até depois do estadual. Mas quero terminar bem esse ano, faltam três jogos, quero terminar bem, bem fisicamente, para que junto com o São Paulo, se chegarmos num acordo, para que eu possa ficar mais alguns meses e, aí sim, terminar minha carreira”, disse o jogador.