São Paulo esquece Ferreira e tenta contratar centroavante do Grêmio

Nos últimos dias, surgiram diversas informações de que o São Paulo estaria interessado na contratação do atacante Ferreira, do Grêmio. O Tricolor tem como prioridade as posições de ponta e centroavante,após análise da comissão técnica de Dorival Júnior.

Apesar do interesse do próprio atleta em jogar no Morumbi, o negócio ainda está muito longe de acontecer. Um dirigente gaúcho também afirmou que o clube está focado na reta final do Brasileirão, e não irá negociar ninguém neste momento. 

Ferreira chegaria ao Tricolor paulista recebendo um dos salários mais altos da equipe, apenas atrás de Lucas, James Rodríguez e Calleri. Junto a isso, o jornalista André Hernan divulgou que as negociações esfriaram.

Diante disso, o São Paulo já parte para o plano B. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Kaliel Dornelles, que cobre o cotidiano do Grêmio, o SPFC tem interesse em André Henrique. Além do SPFC, ele foi sondado pelo Houston Dynamo, dos Estados Unidos, além do Nagoya Grampus e Sanfrecce Hiroshima, ambos do Japão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Valoe definido: quando o SPFC poderá pagar por André Henrique?

Emprestado ao Grêmio até o final da temporada, o clube ainda não se decidiu sobre o futuro do atleta. Possui uma cláusula de compra avaliada em € 1,2 milhão (R$ 6,4 milhões na cotação atual), que ainda não foi ativada.

Sabendo da situação, o São Paulo já abriu os olhos para uma possível investida no jogador de 21 anos. Nesta temporada, atuou em 36 partidas, tendo marcado sete gols.