São Paulo espera sorteio para definir estratégia pra encarar o Flamengo

Classificado para a segunda final de Copa do Brasil de sua história, o São Paulo buscará o inédito título do torneio no próximo mês. Nos dias 17 e 24, a equipe comandada pelo técnico Dorival Jr. medirá forças com o Flamengo, atual campeão. Um detalhe, porém, ainda precisa ser definido pela CBF: a ordem dos mandos de campo.

De acordo com informações do jornalista Daniel Perrone, do portal São Paulo Sempre, a entidade máxima do futebol brasileiro irá realizar o sorteio que definirá se a segunda e decisiva partida será ou no Maracanã ou no Morumbi ainda no início desta semana. Enquanto isso, os dois clubes vivem grande expectativa nos bastidores.

Isto porque, com a definição da CBF, será possível realizar toda a logística quanto a grande final da Copa do Brasil. Caso a partida de volta seja realizada em seu estádio, o Tricolor irá acumular três jogos seguidos no Morumbi e, assim, não sofrer com longas viagens entre os jogos.

Além disso, a definição dos mandos também tem relação direta com a estratégia adotada na venda de ingressos tanto para a partida em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Depois de um longo período, a final da Copa do Brasil voltará a ser em um final de semana, o que permitirá que torcedores viajem sem maiores preocupações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo na temporada

24/08, 19h00: LDU de Quito – Sul-Americana – Casa Blanca/EQU
27/08, 16h00: América-MG – Brasileirão – Arena Independência/MG
31/08, 19h00: LDU de Quito – Sul-Americana – Morumbi/SP
03/09, 20h30: Coritiba – Brasileirão – Morumbi/SP
13/09, 19h00: Internacional – Brasileirão – Beira-Rio/RS
17/09, a definir: Flamengo – Copa do Brasil – A definir
20/09, 19h00: Fortaleza – Brasileirão – Morumbi/SP
24/09, a definir: Flamengo – Copa do Brasil – A definir
30/09, a definir: Corinthians – Brasileirão – Morumbi/SP

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.