São Paulo espera SIM de Oscar para efetuar a contratação

Revelado pelo São Paulo e com boas passagens por Internacional, Chelsea e Seleção Brasileira, o meia Oscar promete movimentar a próxima janela de transferências do futebol brasileiro. Em fim de contrato com o Shanghai Port, da China, o jogador quer retornar ao país e já iniciou conversas para ser liberado pelos chineses.

Com contrato válido até novembro deste ano, Oscar quer convencer os dirigentes do Shanghai para já o liberarem na janela do meio de ano, que será aberta na primeira semana de julho. Caso consiga, o meia terá um grande rol de interessados para escolher em sua volta ao futebol brasileiro, com o São Paulo entre as possibilidades.

Além do Tricolor, Cruzeiro, Internacional e Flamengo também querem o meia. E, segundo informações do jornalista Alexsander Vieira, do portal BolaVip Brasil, a diretoria do São Paulo já está ciente do grande número de rivais pela contratação e definiu que só abrirá conversas com Oscar caso o meia dê prioridade ao clube.

Cria de Cotia, Oscar já declarou ser são-paulino e que se arrependeu da forma como saiu do Morumbi rumo ao Internacional em 2010. Na ocasião, o então jovem meia deixou o São Paulo por meio da Justiça após realizar somente 14 jogos entre os profissionais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a carreira de Oscar, alvo do São Paulo

  • 2008-2010: São Paulo – 14 jogos disputados
  • 2010-2012: Internacional – 70 jogos disputados e 19 gols marcados
  • 2012-2016: Chelsea – 203 jogos disputados e 38 gols marcados
  • 2017-atual: Shanghai Port – 217 jogos disputados e 63 gols marcados
  • Seleção Brasileira: 48 jogos e 12 gols entre 2011 e 2016

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.