São Paulo escalado com novidades para a estreia do Campeonato Brasileiro

O técnico Rogério Ceni definiu o time titular do São Paulo, para o jogo deste sábado (15), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos. O duelo está marcado para as 18h30 e é válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Na oportunidade o treinador não poderá contar com o atacante Erison, que pertence ao próprio Botafogo e está emprestado ao Tricolor até o fim do ano. O atleta tem uma cláusula no contrato para não enfrentar o Glorioso.

Erison vinha sendo titular nos últimos jogos do São Paulo. No lugar do jogador, portanto, Ceni optou pelo retorno do camisa 10 Luciano, que formará novamente a dupla de ataque com o argentino Calleri.

Para esta partida o treinador decidiu preservar o jovem Beraldo, que foi substituído na partida contra o Ituano, com dores na coxa. Deste modo Ceni desmontou o sistema com três zagueiros e voltou para o 4-3-3. Nas laterais o comandante escalou Rafinha e Caio Paulista.

Por fim o volante Luan, mais uma vez, ficou de fora da lista de relacionados. O jogador vive um imbróglio, com relação à sua renovação contratual e pode não atuar mais pelo Tricolor até definir o seu futuro. O vínculo do atleta junto ao São Paulo vai somente até dezembro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja a escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo:

A fim de iniciar o Campeonato Brasileiro com o pé direito, Ceni escalou o São Paulo para o embate de estreia, diante do Botafogo, com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista; Jhegson Méndez, Nestor, Michel Araújo e Wellington Rato; Calleri e Luciano.