São Paulo ERRA FEIO e apresenta jogador errado

A semana começou com uma grande novidade para o torcedor do São Paulo: no último domingo, dia 10, o clube confirmou a contratação do atacante Erick, grande destaque do Ceará em 2023 com 18 gols marcados e 13 assistências distribuídas. Com pré-contrato firmado desde julho, o jogador de 26 anos foi enfim apresentado como reforço.

Em um vídeo postado nas redes sociais, o Tricolor tratou de fornecer inúmeras jogadas de seu mais novo atacante para a torcida, mas acabou cometendo uma gafe e tanto. Em determinado momento, foi usado um gol anotado por Luvannor, companheiro de Erick no Ceará. O erro, é claro, não passou desapercebido nas redes sociais.

O lance em questão é da partida entre o clube cearense e o Sergipe pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Curiosamente, Erick anotou um dos gols da vitória por 3 a 1, mas ele não consta no vídeo de apresentação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luvannor gol 1
Momento do gol de Luvannor usado pelo São Paulo na apresentação de Erick. Reprodução/SPFC TV.

Fora a ‘falha’ do São Paulo, Erick demonstrou sua felicidade em se tornar reforço do clube e já projetou a próxima temporada: “Estou muito feliz com a oportunidade de estar aqui. Tenho certeza que 2024 será um grande ano e o clube conquistará os objetivos. Estou motivado com a chance de disputar a Libertadores pelo São Paulo”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.