São Paulo entra em disputa com Rogério Ceni

O São Paulo vive uma lua de mel com sua torcida. O Tricolor está invicto desde a chegada do técnico Luis Zubeldía, contratado há quase dois meses. O argentino deu uma nova “cara” ao Tricolor, que está em uma ótima fase.

O Tricolor ainda não sabe o que é ser derrotado após a demissão de Thiago Carpini, e acumula uma invencibilidade de 12 partidas. Uma delas foi sob o comando de Milton Cruz, que assumiu o posto de técnico interino na vitória por 3 a 0 contra o Atlético-GO, fora de casa, pelo Brasileirão.

Os outros 11 duelos foram sob o comando de Zubeldía. No total, o São Paulo venceu oito deles e empatou três. A última derrota foi em 17 de abril, na vitória do Flamengo por 2 a 1 no Maracanã, última partida de Carpini no clube.

O Tricolor está em quinto lugar na tabela do Brasileirão com 14 pontos conquistados. Acumula quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

Bahia também acumula invencibilidade

Além do São Paulo, o Bahia é outro time da Série A que está em uma ótima sequência. A última derrota da equipe comandada por Rogério Ceni foi no dia 13 de abril, para o Internacional, na abertura do Campeonato Braisleiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desde então, os comandados de Ceni acumulam sete vitórias e três empates. Contudo, um dos empates resultou na eliminação na semifinal da Copa do Nordeste para o CRB, nos pênaltis, perdendo a chance de disputar o título.

O Bahia é o atual vice-líder do Brasileirão com 17 pontos conquistados, mesma pontuação do Flamengo, que está em primeiro lugar. Acumula cinco vitórias, dois empates e somente uma derrota na competição.