São Paulo enfrentou time de Roberto Justus
O São Paulo enfrentou o Coritiba no dia 27 de setembor e saiu vencedor por 2 a 1. Roberto Justus é sócio da Treecorp, empresa de investimentos que comprou 90% da SAF do Coritiba. Em entrevista a Coxa TV, Justus falou sobre a relação com a diretoria atual da equipe.
“Temos nossos grandes profissionais contratados para fazer desse time, dessa SAF, um exemplo de administração, de boa gestão. Eu falei para eles: a minha responsabilidade aumentou muito, vocês vão fazer um trabalho incrível, e eu vou levar essa fama, grande parte dela. Eu também faço parte, dou meus pitacos. Tenho dado bastante opinião, mas está nas mãos de gente muito competente”, comentou.
Além disso, o ex-apresentador rasgou elogios a torcida do Coritiba, além de agradecer pela forma com que foi acolhido no Couto Pereira. A primeira vez em que ele esteve no estádio foi no final de julho, na vitória contra o Fluminense.
“Fiquei muito impressionado. Uma torcida que apoia o time em qualquer condição. O time ainda está na zona de rebaixamento, apesar de estarmos há um ponto de sair dela, e vamos sair, com toda certeza. Mas é um time cuja torcida não abandona”, comentou.
“Foi a primeira vez que vim ao Couto Pereira, fiquei realmente contagiado por essa torcida maravilhosa. Eu fiquei muito surpreso com a forma que a torcida me acolheu lá, nos arredores do estádio, na entrada, na saída, os gritos, as pessoas chegando perto. Eu fiquei primeiro muito lisonjeado de ter esse carinho da torcida”, continuou.
Planos da SAF do Coritiba
Roberto Justus deixou claro que o principal objetivo da SAF do Coritiba é realizar um bom trabalho a longo prazo, apesar de almejar uma melhora significativa no momento atual, que não é bom, já que o time está na vice-lanterna do Brasileirão..
“Claro que uma SAF tem no final, no médio e longo prazo, interesses de fazer um grande negócio financeiro. Não há dúvida nenhuma, não vamos negar isso, somos uma empresa do mercado financeiro. Mas é muito mais que isso. É diferente de um investimento tradicional em uma empresa em qualquer setor. Aqui tem uma paixão diferenciada, tem um movimento completamente diferente do que só o financeiro”, finalizou.