São Paulo encerra negociação com jogador do Flamengo


Mesmo na final da Copa do Brasil e empilhando recordes de bilheteira, a situação financeira do São Paulo ainda está muito longe de ser a ideal. Apesar de ter contratado James Rodriguez e Lucas Moura, a diretoria não irá fazer nenhuma loucura, entrando em leilões por atletas ou pagando valores astronômicos.

Isso também se dá por conta do perfil do técnico Dorival Júnior, que é muito elogiado pelas características de seus trabalhos. Ele não faz questão da chegada de novos jogadores, e trabalha muito bem com o elenco que tem em suas mãos. Por sinal, quando chegou ao Morumbi, em abril, deixou claro que dá prioridade a manutenção do plantel, e não a chegada de novos jogadores. 

Sem poder gastar muito, o Tricolor se animou com a possibilidade de contratar o atacante Bruno Henrique, destaque do Flamengo. Seu contrato é válido até o final de dezembro deste ano, ou seja, ele já pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe interessada.

O SPFC contava com a ajuda de Dorival para fazer o negócio, já que ambos trabalharam juntos no Flamengo na temporada passada. Embora o atacante tenha se lesionado, o Rubro-Negro se sagrou campeão da Libertadores e da Copa do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar do otimismo inicial, a ideia do SPFC em se reforçar com Bruno Henrique foi por água abaixo. De acordo com informações divulgadas pelo Bolavip Brasil, os membros da diretoria tricolor acreditam que ele deve renovar com o Flamengo. Além disso, os valores pedidos assustam.

Bruno Henrique deve embolsar valor milionário

Segundo o veículo, o salário de Bruno Henrique será de cerca de R$ 1,4 milhão, fora as luvas por assinatura do novo vínculo. O Tricolor sabe que ele é um dos melhores jogadores em solo brasileiro, mas que o clube não tem condições de desembolsar esses valores. 

Ainda de acordo com o Bolavip, o Flamengo deve assinar uma renovação por mais três temporadas. Os valores do novo contrato devem chegar a R$ 50,4 milhões.