São Paulo encara rival paulista e aplica goleada de 11 a 0

Depois do time profissional do São Paulo fazer bonito na noite de sábado (27) ao vencer, de virada, o Goiás pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi a vez dos times Sub-11 e Sub-13 do Tricolor aplicarem sonoras goleadas sobre o Oeste. Em partidas válidas pelo Campeonato Paulista de ambas as categorias, os meninos venceram por 8 a 0 e 11 a 0, respectivamente.

O Sub-11 abriu os trabalhos de domingo (28) em Cotia com gols de Baraldi (4), Derick (2), Freitas e Pyetro Pacheco. Depois, o Sub-13 foi ainda mais além e venceu após Nicolas (2), Júlio (2), Ronaldo (2), Cuiabá (2), Mendes, Rhian e Arthur marcarem os gols do triunfo. Com os resultados, os dois times acumulam seis pontos em duas rodadas.

Sao Paulo Cotia
Meninos de Cotia comemoram mais um gol sobre o Oeste. Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net

Os próximos compromissos dos meninos de Cotia serão contra o Referência, em Embu das Artes, no próximo domingo (4). O Sub-11 será o primeiro à entrar em campo e enfrenta os donos da casa à partir das 9 horas (de Brasília). Às 10h30, também de Brasília, será a vez do Sub-13 enfrentar o rival pela 3ª rodada do estadual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira as escalações iniciais do São Paulo

Sub-11: Cialone; Cruz, Samuel, Isaac, Pedrão, Bertelli, Ryan Marcelo, Heitor, Baraldi, Ridek e Freitas
Técnico: Andrey Santos

Sub-13: Kauã; Medina, David, Luigi, Tiago, Gustavo, Rhian, Júlio, Nicolas, Mendes e Arthur
Técnico: Cézar Molinari

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.