São Paulo encaminha acordo com a Magnum Bank, revela jornalista

Visando mais dinheiro em suas contas, o São Paulo fechou um novo patrocínio. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, trata-se da Magnum, que também será responsável pela criação de um banco digital para o clube.

A marca estampará a manga do uniforme tricolor, e a partir de janeiro de 2025, o Magnum Bank estará disponível para os torcedores são-paulinos. Vale lembrar que o São Paulo chegou a criar um banco digital nos últimos anos, projeto que não foi para frente conforme o esperado e caiu em abril deste ano.

“Descobri há poucas horas atrás que trata-se do Magnum Bank, banco de propriedade de Roberto Graziano, responsável por criar uma das maiores relojoarias brasileiras, a Magnum. Ele também é dono do São Bernardo, e quase comprou o Guarani recentemente. Foi eleito em 2019 como o industrial do ano no Brasil, um cara com bons predicados”, disse Nicola, em vídeo divulgado em seu canal no Youtube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que o contrato ainda não foi assinado entre ambas as partes. Os departamentos jurídicos de ambas as partes estão finalizando os detalhes finais. Apesar disso, Nicola garante que o acordo é dado como certo.

SPFC passará de R$ 100 milhões embolsados com patrocínios

Vivendo situação financeira longe de ser boa, o São Paulo busca meios alternativos para gerar mais receita, além de bilheteria e vendas de jogadores. O clube já tem R$ 98 milhões garantidos com patrocínios e vai ultrapassar os R$ 100 milhões com uma certa folga. Além disso, a percepção interna é que o SFC ganhará bastante dinheiro após o lançamento do banco digital.