São Paulo encaminha acordo com a Magnum Bank, revela jornalista
Visando mais dinheiro em suas contas, o São Paulo fechou um novo patrocínio. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, trata-se da Magnum, que também será responsável pela criação de um banco digital para o clube.
A marca estampará a manga do uniforme tricolor, e a partir de janeiro de 2025, o Magnum Bank estará disponível para os torcedores são-paulinos. Vale lembrar que o São Paulo chegou a criar um banco digital nos últimos anos, projeto que não foi para frente conforme o esperado e caiu em abril deste ano.
“Descobri há poucas horas atrás que trata-se do Magnum Bank, banco de propriedade de Roberto Graziano, responsável por criar uma das maiores relojoarias brasileiras, a Magnum. Ele também é dono do São Bernardo, e quase comprou o Guarani recentemente. Foi eleito em 2019 como o industrial do ano no Brasil, um cara com bons predicados”, disse Nicola, em vídeo divulgado em seu canal no Youtube.
Vale destacar que o contrato ainda não foi assinado entre ambas as partes. Os departamentos jurídicos de ambas as partes estão finalizando os detalhes finais. Apesar disso, Nicola garante que o acordo é dado como certo.
SPFC passará de R$ 100 milhões embolsados com patrocínios
Vivendo situação financeira longe de ser boa, o São Paulo busca meios alternativos para gerar mais receita, além de bilheteria e vendas de jogadores. O clube já tem R$ 98 milhões garantidos com patrocínios e vai ultrapassar os R$ 100 milhões com uma certa folga. Além disso, a percepção interna é que o SFC ganhará bastante dinheiro após o lançamento do banco digital.