São Paulo empata com rival em primeiro jogo da grande decisão  

O time Sub-13 do São Paulo empatou com o rival Santos, em clássico disputado na manhã deste domingo (27), no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia. O jogo, válido pela semifinal do Campeonato Paulista da categoria, terminou com o resultado de 1 a 1.

Na ocasião, o Tricolor saiu atrás do placar aos 10 minutos da etapa inicial, mas rapidamente buscou o empate com o atacante Luan. O time de Cotia seguiu pressionando e teve diversas chances para virar a partida, no entanto não conseguiu converter as oportunidades.

A equipe titular do São Paulo, comandada pelo técnico Allan Barcellos, teve: Guilherme; Guilherme Fonseca, Leonan, Lysander e João Vitor; Kauã Kihara, Gabriel e Davi; Paulo, Luan e Lucas Emanuel.

Com uma excelente campanha ao longo do Campeonato Paulista, o Tricolor chega ao mata-mata como um dos favoritos a vencer o título. Ao todo foram 14 confrontos disputados, com 11 vitórias, um empate e duas derrotas. Além disto, o clube de Cotia marcou 34 gols e sofreu apenas cinco.

São Paulo decide classificação no próximo domingo

Com a igualdade no marcador São Paulo e Santos voltam a campo no próximo domingo (4), às 10h30, no CT Rei Pelé, para decidir quem fica com a vaga na grande final do Paulistão. Em caso de vitória, o Tricolor garante a classificação. Já se houver um novo empate, por qualquer resultado, a disputa será levada aos pênaltis. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O time que avançar de fase irá enfrentar o vencedor do clássico entre Corinthians e Palmeiras. Os rivais também empataram na manhã de hoje o confronto de ida do torneio, pelo placar de 2 a 2, na Fazendinha.