São Paulo é pego de surpresa e xodó de Rogério Ceni pode parar no Vasco

Garantindo sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro na última rodada, o Vasco da Gama promete movimentar o mercado de transferências do país nesta janela. Com mais de R$ 250 milhões para investir graças ao aporte financeiro da 777 Partners, o clube carioca está de olho em um atleta do São Paulo.

Segundo informações do conceituado jornalista Benjamin Back, o Cruz-Maltino tem interesse na contratação do atacante David, atualmente emprestado pelo Internacional ao Tricolor do Morumbi. Como seu contrato se encerra no fim deste mês, o jogador de 28 anos será devolvido ao Colorado após 39 partidas.

Xodó de Rogério Ceni, com quem trabalhou no Cruzeiro e no Fortaleza, David chegou ao São Paulo em janeiro deste ano à pedido do técnico, que acabaria demitido em abril. Mesmo assim, o atacante continuou a ser aproveitado por Dorival Jr. Campeão da Copa do Brasil, ele contribuiu com cinco gols e três assistências no ano.

Em recente entrevista ao ge.globo, David falou em tom de despedida do Morumbi: “Fico triste pelas minhas lesões, que quebraram um pouco meu ritmo, mas independentemente disso, o que fica é o carinho pelo clube. Tenho uma gratidão enorme pela oportunidade de jogar num clube tão grande como o São Paulo”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vasco enfim quitou dívida com o São Paulo

Anunciado como reforço do Vasco da Gama em 21 de dezembro do ano passado, Léo Pelé foi pauta dentro dos bastidores do São Paulo, mesmo distante do Morumbi, durante todo o ano de 2023. O motivo? A enorme dívida do clube carioca com o Tricolor.

O problema, que ganhou as páginas esportivas pela última vez no mês de outubro, está enfim encerrado. Ao menos é o que garante o repórter Gabriel Sá em seu perfil oficial no X, antigo Twitter. Segundo ele, o Cruz-Maltino quitou as parcelas em aberto após mais um aporte financeiro da 777 Partners, responsável pela SAF vascaína.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.