São Paulo é pego de surpresa e rival tenta chapéu por Ferreirinha

Em meio as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, competição onde a equipe comandada pelo técnico Dorival Jr. não tem maiores pretensões após garantir vaga na próxima Copa Libertadores através do inédito título da Copa do Brasil, um nome tem ganhado força dentro dos bastidores são-paulinos para 2024: Ferreirinha.

Em baixa no Grêmio, o meia-atacante de 25 anos é apontado como o grande desejo do Tricolor na janela de transferências. Na busca por atletas de velocidade capazes de atuar pelos lados do campo, principal característica de Ferreirinha, Dorival Jr. tá teria dado o aval positivo para que o São Paulo busque um acordo com o clube gaúcho.

Com contrato válido somente até dezembro do próximo ano, o jogador não deverá permanecer no Grêmio, que busca uma forma de lucrar com a saída de sua cria. No momento, os clubes conversam para chegarem em um denominador comum. Um rival estadual do São Paulo, no entanto, pode atrapalhar a negociação.

Segundo informações do jornalista gaúcho Diogo Rossi, o Corinthians também deseja a contratação do jogador e já teria sinalizado ao Grêmio que terá condições financeiras de arcar com os valores pedidos. O atleta, porém, teria a prioridade de fechar com o São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rival do São Paulo passará por reformulação

Histórico rival do São Paulo, o Corinthians tem um novo presidente após Augusto Melo vencer as eleições realizadas no último final de semana. E o novo mandatário já começou seus planos para a próxima temporada. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, até mesmo uma barca de saídas já foi definida pela nova direção.

“Sobre elenco: Fábio Santos, Gil, Bruno Méndez, Giuliano, Maycon e Cantillo estão fora. Não ficam para o próximo ano. Cássio e Fagner tem contrato e devem ser mantidos”, disse o jornalista, que ainda informou que Paulinho e Renato Augusto ainda conversam sobre possíveis renovações contratuais para 2024.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.