São Paulo é pego de surpresa e Ferraresi vai vestir nova camisa no futebol brasileiro

A tarde da última quinta-feira (29) foi de surpresas para o torcedor São Paulino. Isso porque Ferraresi, zagueiro do clube, decidiu vestir nova camisa na Copa Libertadores da América, trocando o número 3, pelo 32, algo que segundo algumas informações, se dá por conta de uma superstição do venezuelano, a qual certamente fez diferença para a decisão surpreendente.

O curioso é que o defensor costuma mudar o numeral frequentemente. No Estoril, clube antecessor à vinda ao Tricolor, Ferraresi atuava com a camisa número 28. Já na seleção venezuelana, o jogador opta pelo número 4, algo que demonstra sua vasta opções de numerais para vestir as camisas frequentes.

A lista oficial da Libertadores foi divulgada pelo São Paulo, em diversos perfis do clube nas redes sociais. No total, 36 jogadores complementam os listados para a volta do Tricolor no caminho rumo ao tetra. Mesmo com o grande elenco formado, as críticas ao trabalho de Thiago Carpini seguem fortes e a autoestima do torcedor segue abaixo, desde a eliminação para o Novo Horizontino, nas quartas do Paulista.

A boa notícia é que todos os principais jogadores do Tricolor estão listados para o torneio. Lucas, Calleri, Arboleda, Pablo Maia e outros grandes atletas de Carpini estão confirmados para defender as três cores na busca pela glória eterna.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A estreia do São Paulo será na próxima quinta-feira (29), contra o Talleres, na Argentina. O confronto será a chance da vingança após a queda na Pré-Libertadores, em que o Tricolor acabou sendo eliminado pela equipe de Córdoba.

Confira a lista de relacionados que confirma a troca de número de Ferraresi:

https://x.com/saopaulofc/status/1773420694899941561?s=46