São Paulo é pego de surpresa com proposta por Galoppo

Depois de ficar quase um ano afastado dos gramados após lesão grave no joelho, Giuliano Galoppo retornou a jogar pelo São Paulo. O argentino, por sinal, esteve em campo e converteu sua cobrança durante os pênaltis entre o Tricolor e o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, em Belo Horizonte.

O meia conquistou seu segundo título pelo clube, mas ao contrário da Copa do Brasil, na qual ele sequer esteve em campo, ele foi decisivo na Supercopa. Por hora, ele está mostrando que se recuperou bem, ganhando cada vez mais oportunidades sob o comando do técnico Thiago Carpini.

Com pouca idade (24 anos) e muito futebol demonstrado, Galoppo se tornou um coringa no SPFC. Não é à toa que ele atrai interesse de outros clubes, já que de acordo com informações divulgadas pelo portal El Crack Deportivo, da Argentina, o River Plate quer contar com o meia nesta temporada.

O interesse do River no jogador do São Paulo não é de hoje, e perdura desde os tempos em que o time era comandado por Marcelo Gallardo. Na época, Galoppo jogava no Banfield, e foi contratado na metade de 2022, mesmo no vice-campeonato da Copa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC não deve negociar Galoppo

Apesar de não ter saído mais nenhuma informação sobre o suposto interesse do River, é difícil pensar que o São Paulo iria se desfazer de Galoppo, que é uma peça importante no elenco.

Desde o retorno da lesão, ele esteve em campo em cinco oportunidades, ou seja, em todos os jogos desta temporada até o momento. Marcou um gol contra o Mirassol, e ainda teve outra bola na rede anulada na mesma partida de forma polêmica. Antes da lesão, havia 10 participações em gols em 11 duelos.