São Paulo e Palmeiras empatam em jogo do fim de semana

Neste domingo (26), São Paulo e Palmeiras empataram em 1 a 1, em duelo realizado no  Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques, em Santana do Parnaíba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Feminno. A partida contou com emoção do começo ao fim e ambos os lados buscavam a vitória a todo o momento.

O Tricolor estacionou no quinto lugar na tabela de classificação e possui um ponto conquistado. Ou seja, acumula um empate e uma derrota. Já o Alviverde está em quarto lugar e somou quatro pontos até o momento (uma vitória e um empate). Os líderes do torneio são Corinthians e Santos, com seis pontos cada um e 100% de aproveitamento. 

A partida foi agitada desde o apito inicial, já que ambos os times vieram com propostas ofensivas e buscavam os três pontos. Apesar da vontade, as defesas estavam conseguindo se sobressair. 

Contudo, o Tricolor conseguiu abrir o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, graças ao gol da meia Rafa Mineira. O time foi para o intervalo com a vantagem e sabia que o adversário tentaria pressionar na  segunda etapa.

Dito e feito. O Palmeiras empatou o duelo logo no começo da segunda etapa, com Brena, camisa 7 que é peça fundamental no ataque do time. Apesar de chances para os dois lados, ninguém conseguiu ampliar o marcador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulista Feminino somente na próxima quarta-feira (5), diante do Realidade Jovem. Do outro lado, o Palmeiras recebe o time do Pinda no dia seguinte (6).