São Paulo e Luciano Huck contra o Flamengo: Vai rolar!

Iniciando a temporada com uma vitória e um empate em seus primeiros compromissos dentro do Campeonato Paulista, o São Paulo ainda terá mais duas partidas no torneio antes de sua primeira grande decisão no ano: enfrentar o Palmeiras na Supercopa do Brasil. O duelo, marcado para o Estádio do Mineirão, acontecerá no dia 4 de fevereiro.

E a dupla paulista contará com um curioso “aliado”: Luciano Huck. Comandando as tardes de domingo da Rede Globo de Televisão, o apresentador prepara um grande lançamento para o dia da partida entre São Paulo e Palmeiras para brigar pela audiência com o SBT, que transmitirá o clássico carioca entre Vasco da Gama e Flamengo.

Huck quer aproveitar os números que o Choque-Rei trará para a emissora para bater o canal de Silvio Santos na disputa pela audiência em um dos principais horários da TV brasileira. O jogo começará às 16h e a expectativa é que o Domingão comece pouco depois das 18h, caso a disputa se resolva apenas no tempo normal.

Já o clássico carioca estará na tela do SBT à partir das 19h. A partida é, inclusive, a grande aposta do canal para alavancar a audiência esportiva em praças como Brasília (DF) e Belém (PA), por exemplo. O Vasco, mandante da partida, vendeu seus direitos de transmissão para o SBT e, por esta razão, a partida será transmitida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.