São Paulo e Inter brigam por goleiro do Flamengo, diz jornalista

0

Buscando um goleiro depois da saída de Volpi rumo ao futebol mexicano, o São Paulo vê em Diego Alves em fim de contrato com o Flamengo, uma ótima oportunidade de negócio. Porém, um goleiro do calibre de Diego também é procurado por outros times, e segundo o jornalista Gabriel Sá, o Internacional entrou na disputa com o Tricolor.

Com uma péssima relação com o técnico português Paulo Sousa, o goleiro está de saída do Flamengo depois de 5 anos de clube. O Tricolor observa a situação e se apoia na boa relação do arqueiro com Ceni, que o treinou em sua passagem pelo Rio.

Apesar do interesse, o São Paulo se mantém cauteloso no mercado. E deve focar na renovação de Thiago Couto, goleiro da base, para ser o reserva de Volpi

São Paulo deve apostar em terceiro reserva?

Um dos motivos de Paulo Sousa e Diego Alves não estarem se bicando no Flamengo é sua posição como terceira opção no gol da equipe. Atrás de Santos e Hugo, Diego se vê injustiçado com a situação.

O São Paulo porém, precisa de um goleiro de peso, e Diego Alves é justamente isso. Alguns torcedores ainda estão com o pé atrás já que pensam que o goleiro é apenas o terceiro reserva do Flamengo, mesmo que Thiago Couto, possível sombra de Jandrei, antes também era uma terceira opção.

Outra opção caseira para o Tricolor é Young. O goleiro que está sob o comando de Alex no sub-20 é uma das grandes promessas do clube, e acaba de ajudar o time a chegar nas semis da Copinha.

Independente de quem for a sombra de Jandrei no gol do São Paulo, a torcida espera que seja alguém que transmita confiança. Coisa que vem faltado para os arqueiros que vestiram a camisa Tricolor pós Ceni.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -