São Paulo é humilhado em casa e acumula mais um fracasso em 2022 

O São Paulo foi eliminado do Campeonato Paulista Feminino na noite deste domingo (11), após ser derrotado por 3 a 2 para o rival Santos, no Morumbi. Anteriormente, no confronto de ida, o Peixe já havia batido o Tricolor pelo placar de 1 a 0, na Vila Belmiro.

No clássico de hoje o São Paulo abriu o placar com a atacante Naná, no início do jogo, mas viu a vitória escapar ainda no primeiro tempo ao sofrer dois gols em sequência, aos 22 e 27 minutos. Já na etapa final o Santos rapidamente foi as redes e ampliou o marcador. No fim do confronto a zagueira Pardal descontou para o Tricolor, mas já não havia tempo suficiente para mais nada.

A escalação titular do São Paulo, utilizada pelo técnico Lucas Piccinato, neste domingo teve: Carla Maria; Fe Palermo, Pardal, Thaís Regina e Dani; Formiga, Yaya, Micaelly e Aline Milene; Naná e Rafa Travalão.

São Paulo termina 2022 com zero títulos no futebol feminino e masculino 

Com o resultado negativo, o São Paulo termina a temporada do futebol feminino profissional sem conquistar nenhum título. No Campeonato Brasileiro a equipe também caiu nas semifinais do torneio, enquanto que na Brasil Ladies Cup o Tricolor foi eliminado na primeira fase.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não bastasse isto, em 2022, o São Paulo acumulou vexames em todas as categorias da modalidade masculina. Tanto no time principal, como na base, o Tricolor passou em branco nas competições em que disputou. 

O trofeu solitário do clube veio somente no Paulistão Feminino Sub-17. Na ocasião o São Paulo bateu a Ferroviária na grande decisão do torneio, pelo placar agregado de 5 a 4.