São Paulo é dado como carta fora do baralho no Globo Esporte


O São Paulo retorna aos gramados nesta quarta-feira (3), quando vai a Curitiba para enfrentar o Athletico-PR. O duelo, que é válido pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado a partir das 21h30, na Ligga Arena.

Depois de ficar quatro partidas sem vitória, o Tricolor vendeu os últimos dois duelos que disputou (Criciúma e Bahia), ambos no Morumbis. A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía visa subir ainda mais na tabela do Brasileirão, e atualmente ocupa o sexto lugar na tabela, com 21 pontos. Soma seis vitórias, três empates e quatro derrotas.

Do outro lado, o Athletico visa continuar a boa forma após a saída de Cuca. A equipe vem de um triunfo sobre o Vitória por 1 a 0, fora de casa. Ocupam o quinto lugar na tabela de classificação com um ponto a mais em relação ao SPFC. Acumulam seis vitórias, quatro empates e três derrotas.

Athletico é grande favorito no confronto

Antes da bola rolar, os jornalistas do Grupo Globo deram seus palpites para a rodada do Brasileirão. Em relação ao jogo do São Paulo com o Athletico, os paraenses devem vencer na visão de Alex Escobar, Carlos Mansur, Espião Estatístico, Jessica Cescon e Tiago Medeiros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, nenhum jornalista projetou uma vitória do São Paulo em Curitiba, enquanto três deles acreditavam em um empate: André Lofredo, Felipe Diniz e Rodrigo Coutinho. Vale destacar que, no histórico geral, o Tricolor sempre teve dificuldades quando enfrentou o CAP em Curitiba.