São Paulo e Bahia sofreu interrupção de 5 minutos por isso

Nesta quarta-feira (29), o São Paulo foi a Salvador para encarar o Bahia, na Arena Fonte Nova, e conseguiu sair com o resultado positivo após a vitória por 1 a 0. O gol foi marcado por Caio Paulista já nos minutos finais.

Foi o reencontro entre Rogério Ceni, treinador do Bahia, com o Tricolor do Morumbi. Antes da bola rolar, o elenco são-paulino foi cumprimentar o ex-goleiro. O próprio SPC compartilhou o momento nas redes sociais.

Com a conquista dos três pontos fora do Morumbi, o São Paulo conseguiu sua primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro. O desempenho da equipe jogando fora assustava alguns torcedores, que ainda temiam um possível rebaixamento.

Além do que aconteceu dentro de campo, um fator curioso acabou paralisando a partida por cerca de cinco minutos. Logo nos primeiros minutos, explodiram alguns dos refletores de iluminação da Fonte Nova. Alguns pedaços de vidro acabaram caindo no gramado, e a arbitragem foi obrigada a parar o jogo para recolhê-los de campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação de SPFC e Bahia no Brasileirão

Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior foi para o 9° lugar na tabela de classificação. Conquistou 50 pontos em 36 partidas, acumulando 13 vitórias, 11 empates e 12 derrotas.

Por outro lado, o Bahia perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento. O time está em 17° lugar, com 41 pontos. Em 36 partidas, acumula 11 vitórias, oito empates e 17 derrotas. Está a um ponto do Vasco, primeiro time fora do Z-4.