São Paulo DIZ NÃO a oferta de R$ 60 milhões e Pablo Maia pode ficar

Uma das muitas crias de Cotia que hoje brilham no profissional do São Paulo, o volante Pablo Maia tem constantemente seu nome envolvido em especulações ligadas ao futebol europeu. Desde a temporada passada, a sua primeira no time de cima, o jogador de 21 anos esteve na mira de clubes ingleses, italianos e portugueses.

Rejeitando as primeiras investidas graças a um pedido do técnico Dorival Jr. para manter as principais peças de seu elenco na busca por títulos, o que acabaria resultando na inédita conquista da Copa do Brasil, o São Paulo pensa em não perder uma de suas principais joias. Ao menos é o que garante o jornalista Paulo Vinícius Coelho.

Em Live realizada no UOL Esporte, PVC informou que há um grande otimismo da diretoria são-paulina em não vender o atleta na próxima janela de transferências. Sonhando com o tetracampeonato da Copa Libertadores, o clube entende que conseguirá mantê-lo no elenco. Pensando nisso, já chegou a rejeitar uma robusta oferta de R$ 60 milhões.

“O São Paulo sabe que perderá o Pablo Maia em algum momento. Mas já recusou 12 milhões de euros na última janela e espera ao menos o dobro disso para liberar. Pode ser que venda com 20 milhões de euros, mas o São Paulo não acredita que venderá o Maia em janeiro. É mais provável na outra janela”, disse o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.