São Paulo deve ter facilidade para contratar Pedro Henrique

Apontado como alvo do São Paulo nas últimas janelas de transferências, o atacante Pedro Henrique, de 33 anos, vive dias de indefinição dentro do Internacional. Pouco utilizado pelo técnico Eduardo Coudet mesmo após ser artilheiro da equipe no primeiro semestre do ano, ele busca ressurgir no Colorado antes do término da temporada.

Dono de 10 gols marcados e quatro assistências distribuídas em 48 participações, o atacante não terá tarefa fácil para convencer seu atual comandante de que poderá permanecer no Beira-Rio. No último final de semana, por exemplo, ele não foi utilizado na vitória sobre o RB Bragantino mesmo com a ausência de Alan Patrick.

Sem ser titular desde o início do mês, Pedro Henrique pode se tornar uma boa opção ao São Paulo no mercado visto que dificilmente terá oportunidades com Coudet no Internacional. Procurando nomes para o setor ofensivo, o técnico Dorival Jr. já deixou claro que buscará atletas capazes de atuar pelos lados do campo.

Cria das divisões de base do Grêmio, o atacante pouco atuou no futebol brasileiro e rodou por Suíça, França, Grécia e Turquia antes de retornar ao país em 2022. Pelo Internacional, são 84 partidas disputadas, com 18 gols marcados e sete assistências distribuídas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo e Fluminense conversaram sobre atacante

Após conquistarem os inéditos títulos da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, Fluminense e São Paulo se encontraram em partida adiada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro com muita festa e até troca de faixas entre os jogadores. Mas o encontro foi muito além do duelo em campo, vencido pelos cariocas por 1 a 0.

Fora dele, Mário Bittencourt, atual presidente do Fluminense, e Julio Casares, mandatário são-paulino, tiveram um encontro para tratar de possíveis negociações entre os clubes na próxima janela de transferências. O principal tema teria sido o atacante Lelê, que ainda não sabe se permanecerá no Tricolor carioca para 2024.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.