São Paulo deve ganhar dois reforços para o jogo de volta com Botafogo

Créditos: Reprodução/São Paulo Futebol Clube

Apesar de ter sofrido bastante no primeiro tempo, o São Paulo voltou a capital paulista com um empate sem gols contra o Botafogo, na última quarta-feira (18), no Nilton Santos, pela ida das quartas de final da Libertadores. A equipe mandante foi melhor durante boa parte do duelo no Rio de Janeiro, mas não converteu as oportunidades em gols.

Além do resultado, que foi considerado positivo pelos são-paulinos, o técnico Luis Zubeldía poderá ter alguns reforços para a partida de volta. Por ter passado em primeiro lugar de seu grupo, o Tricolor tem a vantagem de decidir a segunda partida em casa, marcada para a próxima quarta (25), às 21h30 (de Brasília), no Morumbis.

O primeiro que tem boas chances de retornar aos gramados é o meia Liziero. Titular na eliminação da Copa do Brasil para o Atlético-MG, o atleta sentiu dores no adutor esquerdo e ficou de fora dos últimos dois jogos. Segundo o portal Terra, ele intensificou o tratamento e deve estar disponível para encarar o time carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro que estará disponível é o volante Luiz Gustavo, que estava pendurado. O atleta não tomou o terceiro amarelo e a tendência é que forme a dupla titular junto ao paraguaio Bobadilla.

Zubeldía continua sem contar com dois jogadores importantes

Em contrapartida, a comissão técnica de Luis Zubeldía ainda não poderá utilizar o meia Rodrigo Nestor. O heroi do título da Copa do Brasil do ano passado sofreu uma torção no tornozelo e não deve ser relacionado para o duelo contra o Botafogo.

Além da cria de Cotia, o atacante Ferreira, que se recupera de uma lesão no quadríceps da perna esquerda, também está fora. O jogador está fora desde o meio de agosto e só tem previsão de retorno em outubro.