São Paulo deixará competições de lado, revela Rogério Ceni

0

Com um mês de junho decisivo, será inevitável a priorização de competições para o São Paulo. O técnico Rogério Ceni já deixou claro que o Brasileirão é o foco, porém, com o Palmeiras como rival nas oitavas da Copa do Brasil, as coisas devem ficar complicadas.

Em coletiva após a vitória sobre o America Mineiro nesse domingo (12), Rogério revelou que o Tricolor irá analisar a situação.

“Todo mundo quer que você ganhe esses jogos, mas tem que analisar, temos limite”, disse o treinador.

O São Paulo tem um elenco curto e com as lesões recentes, encurtou ainda mais, limitando as opções do técnico.

A parte do “esquecimento” deve sobrar par a Sul-Americana, que hoje parece estar em último na priorização de competições.

São Paulo deve ter de poupar em jogos importantes

Com os confrontos de mata mata todos marcados para o fim de julho e início de junho, contra sua vontade Rogério Ceni pode ter de poupar atletas em jogos cruciais.

No dia 23 de junho está marcada a ida da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, que coloca muita pressão no clube do Morumbi. No entanto, 3 dias antes, no mesmo Morumbi, a equipe de Ceni enfrenta o próprio Palmeiras, só que pelo Brasileirão.

Justamente nessa partida é que os jogadores devem ser poupados. O trunfo é que o alviverde também poupará atletas, deixando a disputa equilibrada.

O problema fica para julho. No dia 10, o São Paulo recebe o poderoso Atlético-MG no Morumbi, um dos favoritos ao Brasileirão. A partida é crucial para a continuidade do campeonato, que é o foco do Tricolor.

Ceni terá de poupar atletas nessa partida pois dia 13, acontece a decisão contra o Palmeiras.

O técnico são paulino vai ter de quebrar a cabeça para montar uma estratégia de rodagem para que o time consiga bons resultados em todas as competições. Porém, o próprio sabe da probabilidade de derrotas e pressão em cima de seu time

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -