São Paulo deixa o oba-oba pro Flamengo e decide não fazer festa

Neste domingo (24), o São Paulo encara o Flamengo, às 16 h, no Morumbi, na partida de volta da final da Copa do Brasil. No Maracanã, o Tricolor contou com o único gol de Calleri para abrir uma vantagem importante.

Isto porque esta pode ser a primeira conquista do torneio na história do SPFC, que voltou a disputar uma final de Copa do Brasil depois de 23 anos, quando foi derrotado pelo Cruzeiro na ocasião.Por ser a primeira vez que o clube possivelmente levantará a taça, a  será muito mais comemorado pelos são-paulinos.

Justamente por isso, os torcedores estão eufóricos com a possível conquista, e prometem lotar o Morumbi no final de semana. A previsão é de cerca de 60 mil presentes no Morumbi, com 3,5 mil flamenguistas. 

Esperançosos por uma festa pós-jogo (em caso de conquista), o São Paulo fez questão de acalmar os ânimos dos tricolores.O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com uma fonte de dentro do clube, perguntando se há algum planejamento para a realização de algum tipo de festa ou comemoração após a partida. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nicola recebeu a informação de que o presidente Julio Casares descartou por completo qualquer coisa desse sentido ou finalidade. “Presidente do Tricolor está muito preocupado com o clima de oba-oba, e exigiu que não seja feito absolutamente nada. Se o São Paulo for campeão no domingo, vai haver uma celebração bem pequena ainda indefinida. A festa, em eventual conquista do título, será feita mais para frente, em uma casa de espetáculos, que seria definida e agendada”, revelou.

Tricolor está preocupado com Flamengo e possível retorno de Arrascaeta

Principal craque do Flamengo, o uruguaio Arrascaeta sofreu uma lesão muscular há cerca de um mês, e desde então vem trabalhando diariamente para marcar presença na decisão. O Tricolor sabe da habilidade do atleta, que deve ser relacionado por Jorge Sampaoli, e por isso, o foco é total na decisão.

“A preocupação do São Paulo está concentrada apenas no jogo. Existe a preocupação em relação ao potencial do Flamengo, e por isso, o São Paulo tem tomado todas as precauções. Tricolor que por de ter pela frente um Flamengo com Arrascaeta e Luiz Araújo”, disse Nicola.