São Paulo deixa no chinelo e humilha Corinthians, Palmeiras e Santos

No próximo dia 17, o São Paulo entra em campo pela partida de ida da Final da Copa do Brasil de 2023. Os comandados de Dorival Júnior visitam o Flamengo, dentro do Estádio do Maracanã e buscam o título inédito do clube.

Nesta final, teremos os dois clubes com maiores médias de público em 2023. O Flamengo lidera o ranking com uma média de 53,6 mil pagantes por partida, enquanto o São Paulo aparece logo em segundo, com 44,8 mil torcedores por jogo.

Diante desses números, o Tricolor desbancou seus dois principais rivais da capital. O Corinthians fica em terceiro, com uma média de 39,7 mil pessoas por partida, enquanto o Palmeiras aparece em quarto, com 38,9 mil torcedores por jogo.

Por conta da má fase, punições da CBF e capacidade da Vila Belmiro, o Santos soma em média apenas 10,8 mil torcedores por partida, não aparece nem no top-20 e fica atrás de clubes que não estão na Série A, como Ceará (23,1 mil), Vitória (14,2 mil), Sport (13,5 mil), Remo (12,4 mil) e Criciúma (12 mil).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida esgota ingressos de sócios-torcedores em poucas horas

Apesar do jogo no Morumbi ser apenas no dia 24, o São Paulo abriu a venda de ingressos para Sócios Torcedores do Plano Diamante e já comunicou que esgotou tudo em poucas horas. Diante da alta demanda, o Tricolor postou um cartaz informativo avisando que os ingressos para setores populares já começaram a ser vendidos para todos os planos de sócios e público geral.