São Paulo definiu qual joia quer vender, revela jornalista

0

Precisando vender atletas para lucrar e diminuir os impactos da crise financeira que vive o clube, o São Paulo tem de decidir que jogador vender.

Entre diversos nomes de joias em uma possível lista, segundo o jornalista Daniel Perrone, Nestor seria o favorito a deixar o clube

Meia que ao lado de Pablo Maia formou a espinha dorsal do meio campo do São Paulo no Paulistão, é uma das grandes promessas dessa geração de Cotia.

“Um dos jogadores mais cotados para a saída na próxima janela de transferências é Rodrigo Nestor. Segundo o que apurei com profissionais ligados no mercado do futebol, o meia voltou a receber constantes sondagens sobre a sua situação contratual”, revelou Perrone.

Entre nomes como Igor Gomes, Sara, Wellington e Diego Costa. Rodrigo Nestor surge como opção de venda por ser um jogador com peças de reposição para sua lacuna.

Em um elenco que ainda conta com Gabriel Neves, André Anderson, Patrick e até outros jovens, como Talles Costa e Igor Gomes a posição não ficaria tão defasada.

Rodrigo Nestor tem multa milionária pelo São Paulo

Outro motivo pelo qual Nestor é o escolhido a ser vendido, é o valor que pode render.Ainda segundo Perrone, o Tricolor estaria bem tranquilo em relação a valores, comparado ao que ouve com Marquinhos, já que Nestor possui uma multa de 40 milhões de euros.

“Neste quesito há uma grande segurança: o São Paulo renovou o contrato do jogador em abril do ano passado, com multa rescisória de 40 milhões de euros para clubes de fora do Brasil e R$ 180 milhões para times nacionais. A validade do contrato de Nestor é fim de 2024”, analisou o jornalista em seu blog.

Nestor chegou a ser procurado pelo Botafogo no início do ano, porém, o negócio não foi pra frente, já que a pedida teria sido muito baixa e naquele momento o camisa 25 vinha sendo crucial e não poderia sair.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -