São Paulo define substituto para Miranda

0

Ídolo campeão brasileiro pelo São Paulo, o zagueiro Miranda deve estar de saída do clube. Com contrato até o fim do ano, o vínculo não deve ser renovado e o São Paulo já está em busca de substitutos.

Com Miranda ou não, desde o início da temporada o Tricolor está em busca de um zagueiro. Com Arboleda quase sempre na seleção equatoriana e apenas Diego Costa, Miranda e Léo no plantel, as opções ficam muito limitadas ao técnico Ceni.

Nomes foram tentados, porém, nenhum com sucesso e agora o Tricolor aposta na não renovação do contrato de Igor Rabello para fechar com o atleta.

Zagueiro é prioridade do São Paulo

Com contrato até o início do ano que vem, Rabello poderia assinar um pré contrato de forma gratuita com o São Paulo na no meio do ano. Campeão Brasileiro, Mineiro e da Copa do Brasil no ano passado com o Atlético Mineiro, o zagueiro de 27 porém, não parece ter mais clima em minas.

Titular por boa parte do estadual, o jogador já perdeu espaço no Brasileirão e Libertadores e sua renovação parece distante.

Segundo o jornalista do UOL, Menon, o jogador será o foco do São Paulo para substituir Miranda na próxima temporada.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -