São Paulo define substituto de Calleri

Tricolor pode bater recorde de 2013 com sequência de jogos. (Foto: Reprodução/Twitter)

Apesar da vitória por 3 a 2 contra o Ituano, fora de casa, e a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, a comissão técnica e o torcedor do São Paulo se preocupam com Jonathan Calleri. O jogador acabou substituído no intervalo da partida, e segue como dúvida para o próximo duelo.

No caso, o time comandado pelo técnico Thiago Carpini volta a campo no domingo (17), contra o Novorizontino, às 18h, no MorumBis. O argentino segue como dúvida, mas por precaução, o clube irá inscrever André Silva no Paulistão.

Calleri rompeu um cisto de Baker no joelho direito, que causa dores e inchaço no local. Apesar de não ser nada muito grave, ainda sim gera uma preocupação no departamento médico do clube para a sequência de trabalhos durante esta semana. 

Foi exatamente para isso que o SPFC contratou André Silva, que estava no Vitória de Guimarães, de Portugal. O brasileiro era o principal destaque ofensivo da equipe lusitana, marcando 13 gols e duas assistências em 28 jogos disputados nesta temporada atual.

Ele foi contratado na última semana e será inscrito na lista do Campeonato Paulista, já que a passagem de fase permite até quatro trocas na mesma. Ainda não se sabe quem será o escolhido para deixar a lista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carpini também tem outras opções

Apesar de André Silva ser a escolha óbvia, Thiago Carpini também tem outras opções para o setor. Ele pode acabar escalando um sistema de três zagueiros assim como no empate com o Palmeiras, com Lucas, Ferreira e Luciano formando o trio de frente.Caso queira manter a linha de quatro defensiva, o São Paulo pode acabar jogando com o jovem Juan espetado na frente.