São Paulo define sobre a venda de Beraldo ao Liverpool

Sabendo do potencial de venda do zagueiro Lucas Beraldo, o Tricolor não deve pedir pouco em uma possível negociação. De acordo com informações divulgadas pelo UOL Esporte, o Liverpool é o grande favorito a contratá-lo em 2024, em especial na próxima janela de transferências europeia, em janeiro.

Na luta pelo título da Premier League, os ingleses devem se reforçar ainda mais no primeiro mês de 2024. Um dos setores a ser fortalecido é o da zaga, que é uma das prioridades do técnico alemão Jürgen Klopp. Nenhum dos zagueiros disponíveis, a não ser Van Dijk, são peças intocáveis, e Matip, Konaté e Gomez também sofrem com lesões recorrentes.

Procurando uma joia para o presente e futuro do clube, os Reds devem buscar a contratação de Beraldo. Contudo, isso não deverá ser fácil. Valorizado após o título da Copa do Brasil, o jovem de 19 anos deve custar uma fortuna.

Tricolor já definiu preço de Beraldo

Apesar de não ter recebido nenhuma proposta oficial, o Tricolor só aceitará a partir de R$ 119 milhões por Beraldo, segundo o perfil de Dave OCKOP, especialista nas notícias do Liverpool no mercado da bola.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por sinal, um olheiro do clube inglês esteve no Brasil para acompanhar a joia de perto. Ele esteve na Vila Belmiro para ver o duelo contra o Red Bull Bragantino. Na ocasião, o Tricolor venceu por 1 a 0, com destaque para o sistema defensivo, do qual Beraldo faz parte e é titular absoluto.

Procurando aumentar ainda mais o preço de venda do jovem, o São Paulo anunciou a extensão de contrato de Beraldo. O novo vínculo é válido até o final de 2026. Com 20 anos recém completados, ele atuou em 45 partidas nesta temporada, com um gol marcado.