São Paulo define primeira dispensa para 2025

Créditos: Reprodução/São Paulo Futebol Clube

Apesar de ter entrado agora na reta final da temporada, o São Paulo já iniciou o planejamento para 2025. O Tricolor pretende dar carta branca ao técnico Luis Zubeldía, para que ele comande as movimentações no elenco na pré-temporada.

Por sinal, o treinador argentino já tem em mente um nome que não deve continuar no Morumbi na próxima temporada. Trata-se do volante equatoriano Jhegson Méndez, que não está nos planos da comissão técnica segundo informações divulgadas pelo Bolavip Brasil.

Mesmo sem atuar pelo São Paulo na temporada, Méndez foi convocado para defender a seleção equatoriana na última data Fifa. Apesar de estar treinando junto ao restante do elenco no CT da Barra Funda, o volante não deve mais atuar pelo Tricolor.

O clube até tentou negociá-lo na última janela de transferências, mas nenhum acordo foi fechado. Agora, a missão é fechar uma transferência ou até mesmo um empréstimo a partir de janeiro, data de abertura do mercado novamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tricolor pode encerrar contrato de Méndez

Ainda segundo o Bolavip Brasil, o São Paulo não descarta uma rescisão amigável do contrato de Méndez, que é válido até o final de 2025. O equatoriano foi contratado no início da última temporada e disputou 24 partidas no total.

O volante até foi titular sob o comando de Rogério Ceni, mas acabou perdendo espaço após a chegada de Dorival Júnior. Sem minutos, acabou emprestado ao Elche, da segunda divisão da Espanha, mas também não rendeu o esperado e disputou apenas quatro partidas.