São Paulo define o destino de 4 jogadores: 2 serão vendidos

Livre da possibilidade de rebaixamento dentro do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfim começou o seu planejamento para a próxima temporada, onde o clube voltará a disputar a Copa Libertadores da América após longos três anos. Entre as definições da diretoria estão o futuro de quatro atletas atualmente emprestados.

Deles, apenas um deve ser reintegrado ao elenco comando por Dorival Jr.: o meia-atacante Nikão. Cedido ao Cruzeiro até dezembro deste ano, o experiente jogador de 31 anos acumula apenas três gols e duas assistências no ano e não deve ser adquirido de forma definitiva. Em recente entrevista, o treinador afirmou admirar o atleta.

Também emprestado neste ano, o lateral-direito Orejuela deverá enfim encerrar seu longo contrato com o São Paulo. Contratado em 2021, ele decepcionou no Morumbi e colecionou uma série de empréstimos. O último deles para o Independiente Medellín, da Colômbia. Caso retorne, Orejuela tende a ter seu contrato rescindido.

Já os outros dois nomes tem boas chances de serem vendidos. O primeiro é o volante Liziero, que tem se destacado em seu primeiros meses como jogador do Yverdon, da Suíça. O segundo é o goleiro Thiago Couto, que está em vias de ajudar o Juventude a retornar a elite do futebol brasileiro com uma boa campanha na Série B.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.