São Paulo define estratégia para enfrentar o Goiás

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (5), após a vitória por 1 a 0 contra o Flamengo, no sábado (3), no Morumbis. Agora, o elenco comandado pelo técnico Luis Zubeldía já foca no próximo compromisso.

O Tricolor encara o Goiás nesta quinta (8), às 20h (de Brasília), no Serrinha, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O time paulista conta com a vantagem de dois gols de diferença, construída no Morumbis na última semana.

Para o duelo de volta, Zubeldía contará com o retorno do atacante Luciano, que não entrou em campo contra o Flamengo por conta de uma suspensão. A tendência é que ele comece entre os titulares, assim como Lucas, Ferreira e Calleri.

Outro que pode retornar ao time é o lateral-direito gir Vinicius, que sequer foi relacionado na vitória contra o Flamengo. Na ocasião, ele estava com alto risco de lesão. Rafinha foi seu substituto direto e foi bem no confronto contra seu ex-time. Por outro lado, o meia Galoppo, que esteve ausente por dores no pé, será reavaliado nesta semana.

Dito isso, a tendência é que Zubeldía opte por entrar em campo com força total na quinta-feira. Mesmo com uma vantagem de 2 a 0 construída na primeira partida, o argentino não quer chances para o azar.

Vale lembrar que o Goiás precisa vencer por três gols de diferença para avançar às quartas de final. Em caso de vitória por dois gols, o classificado sairá após a disputa de pênaltis. Vale lembrar que o Tricolor é o atual campeão do torneio.