São Paulo decidiu não atender pedido de Cicinho

Nesta quarta-feira (28), o São Paulo foi à Brasília e venceu a Inter de Limeira por 3 a 0, em partida (atrasada) disputada no Mané Garrincha, pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Ferreirinha, Luciano e James Rodríguez.

O Tricolor espantou a má fase e ganhou mais confiança para o clássico contra o Palmeiras. Anteriormente, o time comandada pelo técnico Thiago Carpini vinha de quatro jogos sme vencer, somando dois empates e duas derrotas. 

Vale lembrar que o confronto atrasado foi disputado no Mané Garrincha após a Inter ter vendido o seu mando de campo. O duelo era para ter acontecido no começo do mês, mas precisou ser adiado devido à Supercopa Rei.

Além dos são-paulinos, os torcedores do Corinthians também ficaram felizes com o resultado. Isso porque em caso de vitória da Inter de Limeira, o time do Parque São Jorge estaria eliminado do Paulistão.

SPFC pode ter dado sobrevida ao Corinthians, mesmo que missão seja muito difícil

Na última segunda-feira (26), o ex-lateral e atual comentarista Cicinho, disse, em participação no programa “Arena SBT”, para que o São Paulo entregasse a partida para eliminar o rival de uma vez.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Como um bom são-paulino, eu deixaria esse jogo para o Corinthians ficar de fora e depois correria atrás dos outros seis pontos”, disse Cicinho, que não teve seu pedido atendido pela equipe.

Agora, o Corinthians terá que vencer as duas últimas partidas restantes na fase de grupos (contra Santo André e Água Santa), e torcer contra a Inter de Limeira e Mirassol. O time é o lanterna do grupo com 10 pontos, enquanto os dois citados possuem 14 pontos. O Red Bull Bragantino lidera a chave com 18 pontos.