São Paulo decidiu assinar com Victor

Ainda no em junho, o presidente do São Paulo, Julio Casares, afirmou que o Estádio do Morumbi se tornaria um grande palco de shows e eventos. O mandatário não estava mentindo, já que a casa são-paulina recebeu diversos shows da banda Coldplay, e já tem acordos encaminhados com outros grupos, como o Red Hot Chilli Peppers, em novembro. 

Procurando manter a boa sequência de shows, o SPFC pode fechar uma parceria histórica com a dupla sertaneja Victor e Leo. Depois de problemas pessoais, os brasileiros voltam a se apresentar após cinco anos de hiato.

A dupla anunciou o tão esperado retorno através de suas redes sociais. Na nota divulgada, eles afirmam que a previsão inicial é de realizarem 70 shows em 2024. E segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal do Youtube, o Morumbi será um dos palcos.

Não foram divulgadas mais informações acerca das cidades que receberão as apresentações de Victor e Leo, tampouco qualquer data de início e fim. Contudo, eles devem embolsar bons valores para seus cofres, já que de acordo com o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, a quantia pode chegar a R$ 70 milhões no total.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Morumbi deve embolsar bons valores através de shows nos próximos dois anos

Na semana passada, o jornalista José Norberto Flesch, expert no mundo da música, revelou que o Morumbi conta com 17 shows agendados até 2025. O próprio presidente Julio Casares havia afirmado, em entrevista à CNN em junho, de que o estádio seria bastante utilizado para o entretenimento musical, uma ótima fonte de receita alternativa para o clube.

“O Morumbi voltou a cena dos grandes eventos, nós fizemos seis shows do Coldplay, num período muito curto. Então, hoje o Morumbi voltou ao calendário do entretenimento internacional. E com isso, passa ser uma plataforma importante para o futuro, pois todos os investidores dessas áreas olham isso”, comentou o mandatário.