São Paulo decide usar marca própria para disputar campeonato

Como de costume, a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior está próxima de seu início. scando mais um título para Coia, o São Paulo contará com uma novidade nesta edição de 2024.

De acordo com informações divulgadas pela Gazeta Esportiva, os jovens da Copinha usarão uniformes produzidos pela marca própria do clube, chamada SAO. A marca foi responsável por produzir as camisas em evento recente no Morumbi.

O próprio Tricolor já anunciou o fim da parceria com a Adidas, que deixará de produzir material esportivo para o SPFC até o final de dezembro. Como substituta, o Soberano fechou com a New Balance.

Contudo, as camisas da empresa norte-americana só serão utilizadas a partir do início do Campeonato Paulista, que começa na segunda semana de janeiro. Como a Copinha se inicia nos primeiros dias do mês, o clube optou por utilizar a marca própria, que deve ser ainda mais valorizada.

Contrato com a New Balance

O próprio clube deixou claro que não estava contente com o tratamento da Adidas nos últimos anos, assim como os torcedores. Com o final de contrato previsto para dezembro, o clube não quis renovar, assinando com a New Balance como substituta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Um dos motivos que levou o SPFC a decisão foi a exclusividade que terá com a marca, que irá parar de produzir os uniformes do Red Bull Bragantino em breve. A empresa prometeu maior atenção ao clube, inclusive, a próxima camisa promete “características e conceitos que marcaram a história do São Paulo”. O contrato já foi assinado e será válido até o final de 2027.