Por que o São Paulo largou a Adidas?

Nos últimos anos, a relação entre o São Paulo e a Adidas não está das melhores. A fornecedora de material esportivo para o Tricolor vem desapontando tanto os são-paulinos quanto a diretoria em si. Por isso, foi comunicado durante a semana que o acordo não será renovado.

O caso foi recente envolvendo o lançamento da terceira camisa do São Paulo. A marca forneceu poucos produtos, que se esgotaram em pouco tempo, e não tinha reposição programada. Diante disso, a estimativa é que o clube tenha deixado de ganhar cerca de R$ 5 milhões.

Diante disso, o clube optou por seguir um caminho diferente a partir de 2024, assinando com a New Balance. Todavia, o clube tentou abafar o caso, já que o foco total está na grande final da Copa do Brasil, marcada para o domingo (17). A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior chegou na primeira final desde 2000, além do primeiro título.

Tricolor já tem principio de acordo com outra fornecedora esportiva

Enquanto se prepara para jogar contra o Flamengo, a diretoria deixa claro que não renovará o vínculo com a Adidas para 2024. O contrato atual se encerra no final deste ano, e a gigante alemã tinha preferência em uma possível renovação, algo que se tornou praticamente impossível.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.