São Paulo decide tirar patrocinadores

Recentemente, o São Paulo encerrou o contrato com a Sportsbet.io, antigo patrocinador máster do clube, além da Bitso, que estampava as mangas dos uniformes e dava nome a um setor do Morumbi. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal Globo Esporte na tarde desta sexta-feira (5).

Para o lugar mais nobre da camisa, o Tricolor já tem um acordo com a Superbet, outra casa de apostas. Por sinal, os valores embolsados na nova parceria giraram em torno de R$ 52 milhões.

Ainda segundo o ‘ge’, a Superbet deve ser anunciada em breve. Isso porque o Tricolor já tem os novos uniformes prontos para a temporada, que foram produzidos pela New Balance, empresa norte-americana que substituiu a Adidas como fornecedora esportiva. Os modelos ainda não foram divulgados.

Embora o patrocinador máster esteja resolvido, a empresa que estampará as mangas do uniforme ainda é um mistério. Anteriormente, a Bitso pagava cerca de R$ 10 milhões por ano ao clube. A prioridade do departamento de marketing é achar um substituto o mais rápido possível.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC fecha 2023 com acordos importantes

Vale destacar que o São Paulo vem fechando diversos acordos comerciais recentemente. Acertou a venda dos naming rights com a Mondelez, empresa do ramo de chocolates e doces. Agora, o Morumbi se chamará “Morumbis”, em alusão ao chocolate “Bis”, um dos mais famosos da marca. 

Junto a isso, o Tricolor fechou contrato com a Live Nation, uma das maiores produtoras de shows musicais do mundo. Logo, o Morumbi receberá ainda mais apresentações nos próximos anos.