São Paulo decide promover treinador que já assume no Brasileirão

Quinta-feira (23) de muitas mudanças dentro do São Paulo. Em uma verdadeira ‘dança das cadeiras’, a administração de Julio Casares realizou mudanças em Cotia. Antes técnico do Sub-17 masculino, Allan Barcelos será o novo comandante do time Sub-20. Ele já iniciará o trabalho visando se recuperar no Brasileirão da categoria.

Com incríveis sete derrotas em oito jogos disputados, o São Paulo é o vice-lanterna do Brasileirão Sub-20 com apenas um ponto conquistado. Somente o Internacional, que realizou quatro jogos a menos, tem campanha pior até aqui. Na última rodada, o Tricolor, ainda comandado por Menta, foi superado pelo RB Bragantino por 6 a 4.

O revés foi derradeiro para o término do trabalho do experiente treinador. Menta, porém, permanece valorizado por Casares e companhia, sendo a aposta da direção para comandar o Sub-17, posto que já esteve à frente no passado. A expectativa é de que a troca de treinadores seja capaz de dar novos ares ao meninos de Cotia.

Agora no Sub-20, Allan Barcelos vem de bons resultados no Sub-17. Com ele, o time chegou até a grande decisão da Copa do Brasil da categoria e só perdeu o título para o Fluminense nos minutos finais da partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo no Brasileirão Sub-20

  • 9ª rodada: 28/05, 16h30 – Bahia (F)
  • 10ª rodada: 19/04, a definir – Santos (C)
  • 11ª rodada: 26/06, a definir – Corinthians (F)
  • 12ª rodada: 03/07, a definir – Internacional (C)
  • 13ª rodada: 10/07, a definir – Atlético Mineiro (F)
  • 14ª rodada: 17/07, a definir – Atlético Goianiense (C)
  • 15ª rodada: 24/07, a definir – América Mineiro (C)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.