São Paulo decide negociar meia com clube da Série B
Visando o planejamento da próxima temporada, o São Paulo analisa algumas oportunidades para 2025. Sem muito dinheiro para gastar em transferências, o Tricolor deve aproveitar as chamadas oportunidades de mercado para adicionar mais peças ao elenco, contratando atletas a baixo ou nenhum custo.
Entretanto, a diretoria são-paulina também tem noção de que deverá se despedir de alguns nomes do plantel. A comissão técnica de Luis Zubeldía deve fazer uma análise de alguns jogadores para definir se ficam ou não.
Enquanto alguns serão observados de perto, outros já sabem de seus futuros. De acordo com informações divulgadas por Alexandre Zanquettq, o meia Pedro Vilhena não permanecerá no Morumbi: “Em consulta à pessoas dentro do São Paulo, o destino certo será um novo empréstimo a algum time do interior ou Série B”, disse.
O atleta é formado nas categorias de base de Cotia e chegou a disputar alguns jogos na equipe profissional, em especial da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil da temporada passada. Chegou a renovar seu contrato neste ano, mas sem espaço, foi emprestado ao Sport. Acumula altos e baixos na equipe de Recife.
Destino indefinido
Desde o sub-13 no Tricolor, Pedro chegou a ser considerado como uma joia no Tricolor. Atuou em 155 duelos pela base, com 24 gols marcados e 10 assistências distribuídas. Ele “não deve ficar no Leão em 2025 e no Tricolor ele também não tem espaços para o próximo ano”, segundo Zanquetta.