São Paulo decide não ficar com atacante e negociação será aberta

O São Paulo viveu um turbilhão de emoções nesta primeira semana de 2024, mesmo sem ter entrado em campo. O técnico Dorival Júnior aceitou comandar a Seleção Brasileira, e como substituto, o clube anunciou Thiago Carpini, de 39 anos de idade, que estava no comando do Juventude. 

O planejamento estava sendo feito a partir do pedido da comissão técnica de Dorival, mas agora, tudo deve mudar dependendo da aprovação do novo treinador. Dentre as mudanças, alguns atletas podem mudar seus rumos.

Um deles é Talles Wander, atacante criado e formado nas categorias de base. A princípio, ele ficaria no elenco para ser uma alternativa a Jonathan Calleri, que é titular absoluto na equipe.

Contudo, o jornalista Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, divulgou que o jovem de 20 anos de idade deve ser emprestado neste ano para ganhar mais experiência entre os profissionais.

“A última informação que recebemos a respeito de Talles Wander é que o garoto deve receber liberação e ganhar experiência em 2024 em um novo clube”, divulgou o jornalista nesta quinta-feira (11).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC deve contratar jogadores “low cost”, diz jornalista

Por outro lado, a contratação de Thiago Carpini deve abrir portas para jogadores menos conhecidos no SPFC. O jovem treinador deve aprovar contratações de baixo custo ao time, que ainda não vive seu melhor momento no âmbito financeiro, mesmo após a conquista da Copa do Brasil

“Já a chegada de Carpini promoverá algumas novidades que o Blog destacará de acordo com o andamento das informações, mas, uma delas é que contratações low cost e oportunidades estão previstas.Um dos pontos que atraiu a direção foi a amplitude de nomes e possibilidades de baixo custo no São Paulo com alternativas interessantes”,finalizou Zanquetta.